domingo, 13 de janeiro de 2013

I Encontro do DAPSE


A Coordenação da CREOESTE está divulgando e convidando a todos os membros de Casas Espíritas da Região Oeste, para participarem do I Encontro do DASPSE. Abaixo o cartaz de divulgação e o convite do Coordenador da CREOESTE.



Meus irmãos, boa tarde.

Divulgamos o I Encontro do DAPSE (Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita) da FERN/Creoeste.

O Encontro, acontecerá no dia 20 de janeiro, cujo acolhimento começará às 8h e o evento às 8h30, no Centro Espírita Auta de Souza.

A programação está no site da Creoeste (www.creoeste.com.br)

O objetivo desse primeiro encontro é sensibilizar as pessoas para as atividades assistenciais e de promoção social, especialmente sob as novas dinâmicas legais e socias nas quais vivemos. Além disso, temos como proposta a consolidação do colegiado do DAPSE, ou seja, dos representantes das Casas Espíritas (estejam ou não realizando alguma atividade assistencial) a fim de que as casas participem ou sejam representadas nas reuniões deste Departamento, cuja sub-coordenadora é Edna Lopes.

O evento, desse modo, é aberto a todos os trabalhadores ou frequentadores que desejem participar das discussões e/ou voluntaria-se para alguma atividade assistencial desenvolvidas na região.

O DAPSE fará ainda uma reunião sobre o evento no dia 16, no CE Seareiros de Jesus, às 19h. Quem desejar poderá comparecer.

Maiores informações poderão ser obtidas com Edna pelo e-mail ednalopes738@hotmail.com ou pelo telefone 8882 3439.

Abraços a todos.



Thales Gleyson

Coordenador da CREOESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário