segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aniversário do C.E.R.C.


Caros amigos,


Psicóloga, escritora e espírita, Elizabeth Diniz
Como parte da programação de dois anos de Aniversário do Centro Espírita Renascer de Caraúbas - C.E.R.C., no próximo dia 13 de julho estará em nossa cidade, a Psicóloga e Espírita Elizabeth Diniz que, além de proferir palestra, estará lançando o seu Livro "Não Sofra Assim". 
A psicóloga Elizabeth Cordeiro Diniz, Presidente da Cruzada dos Militares Espíritas de Natal, estará proferindo palestra com o tema “NÃO SOFRA ASSIM”, título da sua mais recente obra. O Livro “Não Sofra Assim” é uma obra de fácil leitura pela clareza com que delineia temas cruciais para a interpretação da alma humana. Segundo Alba Paulo de Azevedo, que prefaciou o livro: “A envergadura ético-profissional de Elizabeth Cordeiro Diniz, refletida em seus longos anos no exercício do trabalho terapêutico, aliada à sua caminhada no socorro espiritual de muitos irmãos, lança luzes a auxiliar com propriedade nosso processo individual de evolução, possibilitando-nos ver como suportar grandes dores e desafios, especialmente, fortalecidos na crença de que a tranquilidade para recomeçar é fundamental, a fim de que alcancemos a felicidade”.
Lembramos que o Lançamento do Livro e a Palestra de Elizabeth Cordeiro Diniz, faz parte da programação de aniversário do Centro Espírita Renascer de Caraúbas e ocorrerá dia 13 de julho do corrente ano. Quando toda a programação estiver fechada com os demais palestrantes e atividades, divulgaremos nos meios de comunicação.
                                             
                                                 Abraço Fraterno

Livro a ser lançado em Caraúbas



Nenhum comentário:

Postar um comentário