sábado, 9 de fevereiro de 2013

Atividades do Movimento Espírita Durante o Carnaval




Durante o Carnaval, muito espíritas aproveitam o feriado para intensificar seus estudos e confraternizar-se com outros irmãos.
A Federação Espírita do Rio Grande do Norte realizará este ano a 36ª CONFERN – Confraternização dos Espíritas no RN, na Escola Agrícola de Jundiaí, cuja temática central será “Brasil, Coração do Mundo, Pátria da Arte Espírita”, com Marcílio Dias e Elaine dias, de Santos/SP, como facilitadores.
Durante os dias 09 a 12 de fevereiro, 180 espíritas, jovens e adultos, ficarão alojados no local, e mais algumas dezenas passarão o dia em atividades, não permanecendo no alojamento. Este ano, o Grupo de Arte Espírita Sementes do Movimento Espírita de Mossoró, apresentará a peça “Era uma vez o Palhaço”, 11 de fevereiro.
Na cidade de Mossoró, a maior parte dos Centros Espíritas mantém as atividades mínimas de atendimento e encontros com o Evangelho. Ressalta-se, ainda, que há cinco anos a União Espírita Cristã – UNEC realiza uma programação voltada ao estudo de uma obra espírita, apresentação de vídeos e palestras, além de atividades de atendimento fraterno e passe. A obra escolhida para este ano é o livro “Trilhas da Libertação”, do espírita Manoel Philomeno de Miranda, através de Divaldo Pereira Franco.

PROGRAMAÇÃO DA UNEC PARA O CARNAVAL 2013

Sábado – dia 09/02/2013
19:30 h – Apresentação do filme “E a vida Continua”, baseado na Obra homônima do Espirito André Luiz através de Chico Xavier
 Domingo – dia 10/02/2012
08:00 h às 11:30 h – Apresentação do seminário sobre o livro Trilhas da Libertação, do Espírito Manoel  Philomeno de Miranda, através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco.
14:00 h – DVD do Seminário “Paulo e Estevam”, com Haroldo Dutra Dias
17:30 h – Atendimento Fraterno e aplicação de passes
 Segunda-feira- dia 11/02/2013
08:00 h às 11:30 h – Apresentação do seminário sobre o livro Trilhas da Libertação, do Espírito Manoel  Philomeno de Miranda, através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco (Continuidade)
14:00 h –DVD  ”Conheça o Espiritismo” -  Autores: Divaldo Franco e Raul Teixeira
17:30 h – Atendimento Fraterno e aplicação de passes
 Terça-feira – dia 12/02/2012
08:00 h às 11:30 h –  Apresentação do seminário sobre o livro Trilhas da Libertação, do Espírito Manoel  Philomeno de Miranda, através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco (Continuidade)
 14:00 h – DVD – Encarnação e Desencarnação / Emancipação da Alma e a Intervenção dos Espíritos
 15:00 h – DVD dos Seminários “Alvorada Cristã” e a “Transição Planetária”, com Haroldo Dutra Dias
 17:30 h – Atendimento Fraterno e aplicação de passes

fonte: site da CREOESTE

www.creoeste.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário